Missionários do Piaui trocam experiências com comunidade evangélica de São Nicolau

Compartilhe!

A Igreja Assembleia de Deus comemora 80 anos em São Nicolau, consolidada pelo trabalho humanitário e de fé com a comunidade. Está sendo preparada uma festa nos dias 15 e 16 de dezembro, para marcar a passagem do aniversário. O pastor presidente Sidney Silva, em entrevista à reportagem da Missioneira, adiantou o convite à comunidade regional para participar dos dois dias de festa e oração.

A igreja no município também é exemplo na formação de missionários, espalhados em várias cidades do Brasil e outros países. Desde a semana passada, Sidney recebe a visita de um casal, João e Raimunda, que visitam São Nicolau.

Os missionários trabalham na cidade de Milton Brandão, no Piauí. A região, conforme o casal, sofre pela seca e índices de pobreza. “É um povo muito carente. Levamos a palavra de fé a ajuda”, explicou João. Ele destacou que chove apenas quatro meses por ano no município. “A água é um bem muito importante. Água é vida e abundância, que falta muito lá”, contou.

Ele avaliou que o maior desafio é ter pessoas dispostas a trabalhar nesses locais. “Faltam obreiros que aceitem deixar sua cidade e sua vida para integrar essa missão, mas nós estamos lá”, destacou. Na visita em São Nicolau, ele vai trocar experiências com fiéis do município sobre o trabalho.

Fonte: Rádio Missioneira