Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Mico Gonzatto comenta sua pré-candidatura a deputado federal

Compartilhe!

O ex-prefeito de Dezesseis de Novembro, Ademir Gonzatto, popular Mico, oficializou a sua pré-candidatura a deputado federal pelo Progressistas para as eleições de 2022. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (20), Mico disse que a ideia surgiu com o intuito de atender a carência de representatividade das Missões em Brasília.

Ademir José Andrioli Gonzatto reside na comunidade de São Sebastião, interior de Dezesseis de Novembro e foi prefeito do município por dois mandatos ( de 2013 à 2016 e de 2017 à 2020), além de ter sido presidente da Associação dos Municípios das Missões (AMM) em 2020.

Mico salientou que recebe apoio do senador Luis Carlos Heinze, atual pré-candidato a governador e que o apoio que tem recebido da comunidade regional está servindo de motivação para a campanha eleitoral.

“Irei retribuir todo o apoio em forma de recursos e desenvolvimento para as Missões”, disse Mico. O pré-candidato finaliza informando que já está dialogando com lideranças regionais e estaduais na formulação de um plano de mandato e na busca por apoio.

Rádio Missioneira