logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Médico Lói Biacchi é o novo secretário de Saúde de Santo Ângelo

Compartilhe!

Na solenidade de instalação do Centro de Atendimento em Saúde a Pessoas com Transtorno do Espectro do Autismo, nesta segunda-feira (1º), o prefeito de Santo Ângelo, Jacques Barbosa, assinou a nomeação do médico Lói Roque Biacchi como novo secretário municipal de Saúde.

Biacchi assume o cargo em substituição a Fernando Bernardi, que se exonerou na semana passada. Com mais de 50 anos dedicado à medicina, o novo secretário já foi vice-prefeito, coordenador regional de Saúde, diretor do Hospital Santo Ângelo e estava exercendo o cargo de diretor técnico da Unidade de Pronto Atendimento (UPA) 24 Horas.

 “É um reconhecimento a trajetória de Biacchi, um profissional altamente respeitado e com enorme contribuição para a comunidade santo-angelense”, afirmou Jacques.

Biacchi disse que é uma honra ter sido convidado para o cargo. Salientou que pretende dar continuidade ao trabalho do antecessor Fernando Bernardi, que considera excelente.

“O pensamento da gestão do prefeito Jacques Barbosa sempre mostrou preocupação especial com a saúde da população. Tenho compromisso com a população, sempre pensando em retribuir todo o carinho que recebi nesses mais de 50 anos de atuação na medicina”, afirmou.

 

Foto: Fernando Gomes

Texto: Hogue Dorneles | Assessor de Imprensa

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.