Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

MDB definirá seu candidato à governador na próxima sexta-feira

Compartilhe!

Diretoria executiva do partido em São Luiz Gonzaga participará do encontro 

O Movimento Democrático Brasileiro (MDB) do Rio Grande do Sul definirá na próxima sexta-feira (5), em assembleia na cidade de Cruz Alta, as indicações dos nomes que representarão o partido nas eleições de 2022, entre os quais está a do candidato a governador. A executiva do MDB de São Luiz Gonzaga participará do encontro.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quarta-feira (3) o presidente da Câmara de São Luiz Gonzaga, vereador Laureano Castilho (MDB), ressaltou que levará também para o encontro importantes pautas do município, como a do castramóvel, que atualmente encontra-se em fase de licitação.

ASSUNTOS DIVERSOS

Laureano Castilho aproveitou a oportunidade para ressaltar que a reunião da diretoria executiva do MDBno município, realizada na último sábado (30) definiu várias questões de interesse de secretarias ocupadas por membros do partido, sobretudo à Secretaria de Obras e Viação.

Sobre o retorno do turno integral em todos os departamentos da Prefeitura Municipal, Laureano informou que a medida era uma demanda muito solicitada pela população. Quanto a adoção do horário também pela Câmara de Vereadores, o presidente informou que o assunto será primeiramente analisada pela Casa.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.