logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Maysa Rebelo Crestani é 3° Prenda Mirim do Rio Grande do Sul

Compartilhe!

A são-luizense Maysa Crestani, de 11 anos, recebeu neste final de semana o título de 3° Prenda Mirim do Rio Grande do Sul. Ela representou São luiz Gonzaga a 3° Região Tradicionalista na 44° Ciranda de Prendas, em Santa Maria.No programa Jornal da Manhã, Maysa acompanhada da patroa do CTG Galpão de Estância, Marli Soares, falaram sobre o concurso.

Maysa enfrentou outras 67 candidatas, passando pelas provas escritas, orais e artísticas, que envolveram dança e canto. Maysa destacou que o cargo exigirá ainda mais responsabilidade em representar o município. Ela passou por meses de intensa preparação para o concurso. Para a patroa do CTG, é um orgulho ter a prenda integrando o CTG Galpão de Estância, entidade que sempre apoiou e incentivou Maysa.

Ontem à tarde, a prenda foi recepcionada por amigos, familiares e integrantes do CTG Galpão de Estância na estátua de Jayme Caetano Braun. Depois, eles seguiram em carreata pelas ruas da cidade. Maysa agradeceu a todos que ajudaram e torceram por ela no concurso.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.