Mauro dos Santos agradece votos no pleito 2020 e afirma que está trabalhando com a transição política no Rolador

Prefeito em exercício de Rolador, Mauro dos Santos participou do programa Jornal da Manhã desta terça-feira, ocasião onde falou sobre o pleito 2020. Concorrendo ao cargo de prefeito, o candidato do PSB acabou não obtendo êxito, mas deixou o agradecimento a todas as 812 pessoas que depositaram nele sua confiança.

Apesar do resultado, Mauro diz que não se sente derrotado, pois sai com uma missão cumprida no período em que foi parte da administração ao lado de Paulo Peixoto e respeitando a decisão do povo. Desejou uma boa gestão ao novo prefeito, João Alberto Aquino Gomes, esclarecendo também algumas coisas a respeito da atual administração. Sobre verbas, disse que hoje a Prefeitura possui mais de R$ 1 milhão em recursos vinculados. Já sobre recursos livres, certamente haverá sobras, mas disse que os valores corretos serão devidamente divulgados em breve.

Visando realizar uma boa transição, Mauro disse que já está dando seguimento à retirada de maquinário agrícola que está sob posse de associações. Pediu a compreensão das comunidades, pois esta é uma medida meramente administrativa e que será de responsabilidade do próximo prefeito a disponibilidade dessas máquinas a partir de 2021. Com mais de 30 anos nas fileiras do PSB, Mauro não possui um projeto político para um futuro próximo, preferindo, neste momento, dar mais atenção à família e sua vida particular.

Rádio Missioneira