Maristela Freitas fala sobre metas da Armissões e obras de ampliação da sede

Compartilhe!

A Armissões em São Luiz Gonzaga recebeu neste ano mais de 600 toneladas de embalagens. O volume está dentro da meta de 2018. O recebimento no local segue até 14 de dezembro, mas restam poucos horários disponíveis para agendamento. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, a secretária executiva Maristela Freitas falou sobre as atividades da unidade neste ano.

O local terá férias coletivas a partir de 17 de dezembro, com retorno às atividades no dia 02 de janeiro.  Produtores que planejam a entrega das embalagens em 2019 já podem fazer o agendamento on line.

No próximo ano a unidade será ampliada. As licenças ambientais necessárias já foram aprovadas, com previsão de início das obras na semana que vem. O aumento na área será de 240m², o que resultará em 1,2 mil m² de galpão para abrigo das embalagens. Segundo a secretária, a ampliação é necessária devido ao aumento anual do número de produtos recebidos.

Na entrevista, Maristela também destacou a reclamação constante de produtores sobre o acesso à unidade, que fica no interior de São Luiz Gonzaga. Ela pediu ao prefeito que tome providências para melhorar o acesso, não só para quem freqüenta a Armissões, mas também para moradores.

Fonte: Rádio Missioneira