Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais encerra edição histórica em Brasília

Foi encerrada, na última quinta-feira (30), a 25ª edição da Marcha dos Gestores e Legislativos Municipais, realizada em Brasília. O encontro ocorreu no Centro de Convenções Ulysses Guimarães e reafirmou sua posição como a maior mobilização municipalista da América Latina.

Com o tema “Municípios Fortes, Câmaras Protagonistas”, a edição celebrou os 25 anos do evento com recorde de participação, reunindo cerca de 7 mil vereadores, gestores públicos e lideranças de diversas regiões do país.

A programação contou com uma série de palestras e painéis que abordaram temas relevantes para a gestão pública, como desenvolvimento regional, legislação, transparência, inovação e fortalecimento do papel do Legislativo municipal.

A marcha também teve a participação de representantes da Associação dos Legislativos das Missões, com a presença de diversos vereadores da região missioneira.

Foto: UVB

Fonte: Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000