Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Maninho, vereador de Bossoroca, traça as metas para mais um ano de mandato

Compartilhe!

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta segunda-feira (3), o vereador de Bossoroca Leomar Manoel Ferreira, popular Maninho, do MDB, fez um prognóstico para mais um ano de mandato.  

Maninho disse que  buscará, mais uma vez, atender os anseios da comunidade, trabalhando em prol do desenvolvimento de Bossoroca e pelo bem-estar da população. Ele relembrou alguns dos recursos e melhorias conquistados quando atuou como presidente do Legislativo.

O vereador lembrou que em 2017, em uma parceria entre os vereadores de oposição, foi possível realizar a destinação de diversos recursos aos pequenos agricultores. Relembrou que, em seu mandato à frente do Legislativo, a destinação de R$ 200 mil da Casa viabilizou a compra de uma nova ambulância ao município.

Maninho disse que continuará trabalhando para angariar recursos via emendas parlamentares, a exemplo do que já ocorreu no ano anterior, quando a Casa conseguiu a destinação de várias verbas para a área da saúde.

O vereador finalizou informando que em sua legislatura como presidente, a Câmara de Bossoroca foi a primeira da região que implantou o sistema de emendas impositivas. Entre os outros projetos de sua autoria que foi implantado, está aquele que obrigava a divulgação da lista de todos os medicamentos disponíveis na Farmácia Básica do município.

 Rádio Missioneira