A Prefeitura de Roque Gonzales assinou, na semana passada, o contrato com a empresa Provia Pavimentadora Ltda, da cidade de Santo Ângelo, para a execução de novas obras de pavimentação asfáltica nas ruas do Centro da cidade e no bairro São José.
O revestimento asfáltico sobre pedras irregulares irá contemplar uma área total de 24.779,26 m², com rampas de acessibilidade, sinalização horizontal e vertical.
As ruas que serão contempladas são Independência, Major Antônio Cardoso, Padre Nóbrega, Marechal Castelo Branco, Senador Pinheiro Machado, Serafim Kist, Aloisio Scherer e as Travessas Kreuz e Eichelberger.
O valor total da obra foi licitado em R$ 2.543.393,63 e que serão pagas em quatro parcelas, conforme cronograma físico-financeiro. A estimativa de conclusão da obra é de quatro meses, a contar da assinatura do contrato administrativo com a prefeitura.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura