logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Mais de 300 quilos de farinha serão usados durante o Café de Cambona

Compartilhe!

Mais de 300 quilos de farinha serão utilizados no preparo dos tradicionais bolinhos fritos durante a 14ª edição do Café de Cambona, em São Nicolau. O evento ocorrerá no próximo domingo (30), no Parque de Eventos.

Segundo a secretária de Turismo do município, Andreia Maciel, em entrevista para a Rádio Missioneira, também serão utilizadas 760 dúzias de ovos e outra grande quantidade de óleo e açúcar.

A expectativa é que a cidade receba milhares de visitantes. Toda a programação da festa é gratuita. Além dos bolinhos, haverá a degustação do café de cambona, bebida símbolo de São Nicolau. A preparação das iguarias ocorrerá em 34 galpões, espalhados pelo parque.

Os visitantes também poderão participar de um ato solidário em prol das vítimas do temporal que atingiu São Luiz Gonzaga. Poderão ser doados alimentos não perecíveis, materiais de higiene e limpeza, cobertores e fraldas.

As festividades na cidade iniciam nesta sexta-feira (28), com a abertura da Expo São Nicolau, às 14h. A Rádio Missioneira estará presente.

Foto: Thiago Silva

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.