Madrugada de Natal teve briga na praça e adolescentes armados no hospital

Compartilhe!
  • 639
    Shares

Em épocas festivas, feriados e finais de semana a Praça da Matriz de São Luiz Gonzaga é local de aglomeração de pessoas. Em geral, são jovens que ficam na rua para beber e ouvir músicas nos carros. Na noite de Natal, foi registrada uma briga, que resultou em um jovem com ferimentos no rosto. A confusão foi vista pela Brigada Militar, que fazia patrulhamento na rua. Os policiais encontraram um dos participantes da briga com uma adaga na mão. A arma foi apreendida e o rapaz assinou um termo circunstanciado e depois foi liberado.

Não é a primeira vez que ocorrem brigas na praça. No Reveillon do ano passado, ocorreu uma confusão generalizada no local.

Relembre

A Brigada Militar teve que conter as pessoas envolvidas. Os feridos foram levados ao hospital, e na casa de saúde, começaram a brigar novamente. Mais uma vez a polícia foi chamada para acalmar os ânimos e possibilitar que a equipe de profissionais pudesse trabalhar no plantão.

Na briga deste Natal aconteceu algo semelhante. A Brigada Militar foi chamada pelo telefone 190 para conter duas pessoas que estavam armados com facas. Dois adolescentes estavam no local, um deles com uma faca e outro com canivete. Eles foram levados à delegacia para registro e depois liberados.

Fonte: Rádio Missioneira