Luiz Carlos Heinze e recebeu homenagem da Cermissões

Compartilhe!

O deputado federal e senador eleito pelo Partido Progressista Luiz Carlos Heinze participou do ato de inauguração da subestação Santo Antônio, ocorrida na quinta-feira (15). Ele recebeu homenagem da Cermissões em evento posterior a inauguração, onde a cooperativa de eletrificação recebeu convidados durante almoço na Associação de Funcionários da Coopatrigo.

O reconhecimento foi pela atuação de Heinze como prefeito de São Borja na implantação de linha de transmissão que hoje serve para alimentação para a subestação e entrega energia diretamente da Eletrobrás aos consumidores de região. A obra aconteceu na década de 90 quando Heinze estava à frente do município da Fronteira oeste que também é beneficiado pela linha que interliga a região.

O político recebeu uma placa e agradeceu a lembrança e o reconhecimento pelo seu empenho para que tivesse início da obra da linha de transmissões de energia

Heinze agradeceu também os votos de confiança que o elegeram senador e afirmou compromisso as demandas da região. Garantiu que irá empreender todos os esforços no Senado para a construção das hidrelétricas de Garabi e Panambi e a Ponte de Porto Xavier/San Javier ligando Brasil e Argentina.

 

Por Rogerio Morais

Fonte: Rádio Missioneira