Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Lojas Benoit e Prefeitura Municipal realizam o Projeto Cantar em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Alunos das escolas Boa Esperança, Ernestina Amaral Langsch e José Bonifácio foram os vencedores

Na última semana a Secretaria Municipal de Educação e Esporte (SEMEDE), participou do Projeto Cantar, promovido pelas Lojas Benoit, juntamente com Felipe Lunardi, Propagandas e Markentig Digital, que transmitiu as apresentações por meio de live.

O projeto tinha como proposta eleger a melhor apresentação de canto, entre os alunos das escolas da Rede Municipal de Ensino, por meio de uma votação que se fez por meio de compartilhamentos e de curtidas da apresentação.

Os candidatos do Projeto Cantar foram: Tauane Dutra da Rosa (EMEF Mamede de Souza); Gilson da Silva de Souza (EMEF Ernestina Amaral Langsch); Ester Jamyly da Silva Silveira de Souza (EMEF José Bonifácio); Eduarda Marian da Luz (EMEF Boa Esperança); Suellen Marian Ramires (EMEF Centenário) e Emili Vithoria Justen Reichel (EMED Francisca Lencina).

Após apresentações belíssimas, e por meio do voto do público, refletido por curtidas e compartilhamentos, os vencedores do Projeto Cantar foram:

1º lugar; Eduarda Marian da Luz, EMEF Boa Esperança;

2º lugar; Gilson da Silva de Souza, EMEF Ernestina Amaral Langsch;

3º lugar; Ester Jamyly da Silva Silveira de Souza, EMEF José Bonifácio.

A SEMEDE, agradece a participação de todos os alunos, que se dedicaram e fizeram belas apresentações. Também agradece aos apoiadores do projeto; Cacau Show; Esquimó Sorvetes; EletroSom; Hagalink; Autopeças São João; e aos organizadores do evento; Lojas Benoit; Felipe Lunardi, Propagandas e Marketing Digital.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga