Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Limpeza da densa vegetação que invade a ERS 168 será solicitada ao Daer

Compartilhe!

Placas de sinalização e acostamento estão encobertos pelo mato

Aproveitando a visita que o secretário estadual de Logística e Transportes do Rio Grande do Sul Juvir Costella e o diretor-geral do Departamento Autônomo de Estradas de Rodagem (Daer) Luciano Faustino fará nesta sexta-feira (5) ao município de Pirapó, o prefeito e vice-presidente da AMM, Auri Kochhann irá pedir providências em relação à densa vegetação que está invadindo a pista da ERS 168, no trecho entre São Luiz Gonzaga e Roque Gonzales.

A rodovia é a principal ligação de acesso, também, aos municípios de Dezesseis de Novembro, Pirapó e São Nicolau. Conforme o prefeito, as placas de sinalização estão, em diversos locais, encobertas pela vegetação. Um serviço de limpeza, com podas e roçadas, será solicitado por Auri às autoridades estaduais.

Na oportunidade, o vice-presidente da AMM também irá cobrar soluções em relação ao entrave da ponte do Rio Piratini na ERS 168 me Bossoroca, a conclusão do asfaltamento da ERS 165 entre São Luiz Gonzaga e Rolador e respostas sobre o acesso a Garruchos pela ERS 176.

Rádio Missioneira 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.