Lideranças definem Grito de Alerta para o dia 15 de maio

Compartilhe!

Encontro realizado nesta terça-feira, 5 de fevereiro, em Roque Gonzales, marcou a posse do novo presidente da Regional Missões II, Nilton Rutsatz. Reunidos com lideranças sindicais, os membros da Regional debateram ações e desafios do movimento. O Grito de Alerta foi um dos assuntos desenvolvidos.

Entrevistado em nossa programação direto de Roque Gonzales, Rafael Dalenogare Paz, da diretoria da Regional Missões II e da FETAG, participou do programa Cidade Alerta. Ele ressaltou a qualidade na sequência dos presidentes da Regional e disse que está tudo sendo preparado para a próxima edição do Grito de Alerta, que ocorrerá em Santa Cruz do Sul, no dia 15 de maio.

Rafael ainda anunciou que outras atividades serão realizadas até o dia 15/05. No dia 8 de março devem ocorrer cerca de 23 atos no Estado, aproveitando também o simbolismo do Dia Internacional da Mulher, que, segundo o entrevistado, serão muito prejudicadas com a atual proposta de Reforma da Previdência. A região missioneira deve receber ato no dia 8 de março e os detalhes devem ser definidos em breve pela Regional Missões II.

Rádio Missioneira

Galeria de fotos: