Legislativo entregou diploma empreendedor destaque de São Luiz Gonzaga - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
16 de janeiro de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Legislativo entregou diploma empreendedor destaque de São Luiz Gonzaga

Foto: Nivaldo Maciel
16 de janeiro de 2019 l 16:19
Materia atualizada: 16/01/2019 l 16:31

Sessão solene foi realizada na segunda-feira e homenageou Cleberson Modelli e Valdinei Donato





Compartilhe!

Em sessão solene do Legislativo são-luizense na segunda-feira, foi realizada a entrega do diploma “Empreendedor Destaque” ao engenheiro eletricista e ex-coordenador de operação Cien na região Cleberson Modelli e ao engenheiro agrônomo e proprietário das Sementes Cambaí  Valdinei Donato.

A cerimônia contou com a presença do prefeito Sidney Brondani que no uso da palavra destacou que os homenageados são notáveis por suas realizações e já conquistaram lugar de destaque na história de São Luiz Gonzaga.

Sessão Solene contou com os familiares dos homenageados (Fotos: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira)

Presidida pelo vereador José Antônio Flach Werle a mesa de honra contou, além do prefeito municipal , com as presenças da vereadora Ana Barros os homenageados e suas esposas.

Cleberson Modelli é executivo da empresa Enel Cien, multinacional italiana e durante 12 desempenhou seus serviços na conversora de energia instalada em Garruchos.

Atualmente Cleberson está em processo de mudança para desempenhar suas funções em Goiás. A presença de Modelli na região fica marcada pela intensa participação nas iniciativas da comunidade com direcionamento de recursos financeiros para diversos eventos e projetos sociais.

Valdinei Donato É um empresário do ramo agrícola notável pela sua capacidade empreendedora. Foi o pioneiro a investir em sistema de irrigação na produção de grãos, o que rendeu resultados nunca antes alcançados na produção e qualidade das lavouras.

Dono da Cambaí Sementes, Donato investiu e tecnologia na produção de sementes e em 2018 sua empresa conquistou o segundo lugar no ranking comercial de São Luiz Gonzaga. A Cambaí conta com 90 colaboradores, número que dá a dimensão da sua grandiosidade e importância para município.

 

Fonte: Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados