logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Larissa Marques recebe Moção de Reconhecimento do Legislativo são-luizense

Compartilhe!

Na tarde de segunda-feira, 25, a Câmara de Vereadores de São Luiz Gonzaga  prestou homenagem à jovem Larissa Marques, pela conquista do título de Miss Latina Rio Grande do Sul 2022 e por ter sido a representante gaúcha ao Miss Latina Brasil 2022, evento realizado no mês de junho, na Serra Gaúcha. A Moção de Reconhecimento foi proposta pela vereadora Rose Grings, atendendo sugestão do assessor parlamentar e missólogo, Márcio Greff, que trabalha com Larissa há 10 anos, desde o início de sua trajetória nas passarelas de São Luiz Gonzaga e do Estado.

REPRESENTATIVIDADE – O ato de entrega da Moção ocorreu antes da sessão semanal do Legislativo, reunindo, além da homenageada, seus familiares, comitiva da Expo São Luiz; belezas do Município; Conselho Municipal de Turismo, Executivo São-luizense, e demais edis.

O presidente da Casa, João Iuri de Oliveira, abriu a homenagem, destacando a trajetória de Larissa, inclusive quando foram colegas no Rotaract Club local, entidade composta por jovens que promovem projetos e ações sociais em diversos setores da sociedade. Na sequência, a vereadora Rose Grings enfatizou a importância de Larissa Marques como representante da mulher são-luizense: “me sinto representada pela Larissa e por tudo o que ela representa para a sociedade”, disse a edil.

ESPELHO – O vereador Laureano Castilho também usou a tribuna para destacar a importância de Larissa para a comunidade, atuando em ações e projetos sociais há anos, fazendo a diferença para muitos, “além de ser uma pessoa com uma grande humildade, que nunca deixa de cumprimentar quando passa pela gente”, completou o edil.

Representando as soberanas e misses de São Luiz Gonzaga, Sara Veron fez a sua homenagem, descrevendo o quanto Larissa Marques foi importante no início de sua trajetória como Soberana, espelhando-se na homenageada em todos os momentos da sua vida. Já o presidente da Expo São Luiz, Marcos da Rosa, falou sobre a passagem de Larissa pela Expo São Luiz, quando foi Soberana da feira e o trabalho voluntário que promoveu neste ano, preparando as candidatas nos quesitos passarela e postura.

APOIO – Finalizando o ato, Larissa Marques agradeceu a homenagem, sentindo-se feliz e emocionada com o gesto, já que há tanto tempo leva o nome de São Luiz Gonzaga aos eventos que se propõe a participar.

“Em cada concurso que participei, independente do resultado, levei São Luiz Gonzaga junto comigo, bem como o carinho e o apoio de cada são-luizense nos momentos que mais precisei, mesmo perdendo ou ganhando”, disse.

“Cada concurso que participei, serviu como crescimento, tanto pessoal e, até mesmo profissional, e tudo veio no tempo certo. Se em um ano eu perdia, procurava rever o que poderia melhorar, ia lá no ano seguinte e vencia. Sejam persistentes, assim como eu sempre fui. Tentava melhorar até chegar ao resultado esperado. E foi isso o que aconteceu no Miss Latina RS, em que fui em um ano e parei no Top 12, e no outro, dei o máximo de mim e venci, e com isso só aprendi e cresci cada vez mais”, completou Larissa.

TRAJETÓRIA – Larissa Marques atualmente trabalha no Senac, em Santo Ângelo, dividindo seu tempo no curso de Psicologia. Iniciou cedo nas passarelas da cidade, tentando o título de Rainha do Município por três vezes, até chegar a coroa de 1ª Princesa.

A partir daí, não parou mais: foi Soberana da Expo São Luiz; Embaixatriz do Turismo de São Luiz Gonzaga e do Rio Grande do Sul; Soberana das Piscinas de São Luiz Gonzaga; Miss Mundo São Luiz Gonzaga; Miss Beleza Pelo Bem (no Miss Mundo RS, graças ao seu projeto “Mães que sonham”, em que atendeu cinco gestantes em vulnerabilidade social); Miss Latina São Luiz Gonzaga e Miss Latina RS 2022, ficando no Top 10 do Miss Latina Brasil 2022.

 

Fonte: Márcio Greff | Assessor Parlamentar

Fotos de Emerson Scheis

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.