Lançamento oficial da Exposam será no dia 8 de agosto

A comissão organizadora da Exposam está em fase intensa de preparação neste mês. Na semana passada, foi lançada a comercialização dos estandes internos e externos. Conforme a presidente Priscila Nunes, a procura pelos espaços é grande.

A feira terá 19 estandes internos para o comércio e nove estandes destinados à área de alimentação, além de 15 espaços para empresas que comercializam máquinas agrícolas e automóveis.

Uma das atrações confirmadas é o show nacional com Marcus e Belutti no sábado, dia 18 de outubro. A feira agropecuária com remates e exposição de animais também está confirmada, com chegada dos animais na sexta-feira, dia 17. A cultura e arte das Missões será destaque na Exposam, com um festival de dança regional e a invernada missioneira.

O show irá ocorrer no espaço onde eram realizados os acampamentos no parque. Serão instalados camarotes e toldes, caso chova na hora do show. A área tem capacidade para 15 mil pessoas.

O lançamento oficial da feira será no dia 8 de agosto, às 19h, com a presença de imprensa e autoridades regionais. Neste dia será liberada a venda de ingressos e passaportes para o evento.  A feira ocorre de 15 a 19 de outubro no Parque de Exposições Lindolfo Jacques.