Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Lançamento do novo clipe de Gabriel Ortaça será nesta terça-feira

Nesta terça-feira (6), o artista são-luizense Gabriel Ortaça irá realizar o lançamento do clipe de seu mais novo trabalho: a música “Correndo Pelado”. A letra é do parceiro Quide Grande, de Itaqui.

O novo clipe poderá ser acessado no YouTube e redes sociais de Gabriel Ortaça. O trabalho contou com participações especiais, como do Lobisomem de São Borja, Cesar Fernandes, Miss São Luiz Gonzaga, Ana Paula Barbosa, além da família: Pedro, Alberto e Marianita Ortaça.

O cenário do clipe teve como palco a histórica Estância do Sobrado, no interior de Bossoroca, local onde está situada a Casa de Pedra, um dos pontos turísticos do município.

Rádio Missioneira

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000