Juvir Costela agradece votos da região das Missões

Compartilhe!

Juvir Costela (MDB) foi um dos candidatos mais votados na região. Ele conquistou cerca de 42 mil votos e terá cadeira no parlamento gaúcho. Em São Luiz Gonzaga ele teve 321 votos. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã, agradeceu aos eleitores das Missões pela vitória. Na disputa em 2014 medebista havia ficado na suplência, com 30 mil votos. Nesta eleição conseguiu mais 12 mil votos, que asseguram a titularidade na assembleia.

Ele destacou que sempre teve como bandeira o atendimento às comunidades, em especial as do interior. “Busco o bem estar das pessoas e colaborar com as regiões”, destacou. O parlamentar eleito acrescentou que seu trabalho é pautado na ética.

Defensor de José Ivo Sartori, Costela afirma que o segundo turno terá diálogo com todos os partidos. “Vamos conversar com todos que querem o melhor para o nosso Rio Grande”, explicou. Ele ressaltou que não tem nada contra Eduardo Leite (PSDB), adversário do segundo turno, mas que acredita não ser o momento para que governe o estado. “Agora precisamos de alguém com experiência e que dê continuidade à recuperação do estado. Há muito ainda a se fazer”, finalizou Juvir.

Ouça a entrevista com o eleito