Jovens são-luizenses alistados em 2021 e refratários devem comparecer à Junta de Serviço Militar para informações sobre a inspeção de saúde

Compartilhe!

Setor está localizado na Galeria do Comércio, na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 21

A Junta de Serviço Militar de São Luiz Gonzaga solicita aos jovens do sexo masculino alistados em 2021 e anos anteriores, que ainda estão em débito com o serviço militar obrigatório (refratários), que compareçam à Junta de Serviço Militar o mais breve possível, para serem instruídos e informados do dia, local e horário que ocorrerá a inspeção geral de saúde.

Os conscritos devem ficar monitorando a situação da inscrição, para obter as informações sobre a realização da inspeção geral de saúde. O não comparecimento acarretará falta e o jovem passará a ficar em débito com o serviço militar obrigatório, passando por nova inspeção somente em 2022, após regularizar a situação mediante o pagamento da multa.

O alistamento militar segue até dia 31 de agosto, podendo ser feito diretamente por meio do site alistamento.eb.mil.br; pelo aplicativo do exército brasileiro ou de forma presencial, na Junta Militar onde o jovem reside.

Mais informações podem ser obtidas na própria Junta, localizada na Rua Dr. Bento Soeiro de Souza, nº 2513, sala 21, no 2º andar, na Galeria do Comércio, ou pelo telefone (55) 3352-1865, com atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30min até as 13h30min.

Fonte: Assessoria de Imprensa da Prefeitura de São Luiz Gonzaga com informações da Junta de Serviço Militar