Um homem de 22 anos foi preso preventivamente na tarde desta terça-feira, em São Paulo das Missões, durante uma ação da Polícia Civil. A prisão ocorreu no Bairro Vila Nova Vida e está relacionada à investigação de um roubo cometido com uso de violência.
A ação foi realizada pela Delegacia de Polícia local, com apoio de policiais da 27ª Delegacia de Polícia Regional. O suspeito, natural do município, é investigado por um roubo ocorrido no dia 1º de setembro, em um estabelecimento comercial localizado na região central da cidade.
Além do mandado de prisão preventiva, os policiais cumpriram uma ordem judicial de busca e apreensão na residência do investigado, com o objetivo de localizar a arma branca que teria sido utilizada durante o crime.
Após o cumprimento das formalidades legais, o homem foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
Fonte: Rádio Missioneira | Com informações da Polícia Civil