logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Jovem de Santo Ângelo morre após tiro acidental durante caçada

Compartilhe!

A morte do jovem de Santo Ângelo, Renan Mattana, de 28 anos, filho do empresário Hedson Mattana, a princípio, ocorreu em função de um disparo acidental. A arma era manuseada por ele em uma caça. A informação é da delegada Débora Durlo Poltosi, autoridade policial plantonista que atendeu o ocorrido. Ainda de acordo com ela, as circunstâncias de como se deu o disparo ainda precisam ser melhor esclarecidas, inclusive com perícia na arma de fogo.

O disparo ocorreu no início da manhã de sábado (6), na estrada Mariano Pinto, no interior de Maçambará, na Fronteira Oeste. Renan chegou a ser socorrido  pelos amigos que o acompanhavam, ao Hospital Ivan Goulart, em São Borja, onde acabou falecendo em decorrência do ferimento, segundo a delegada. Informações repassadas pela instituição de saúde dão conta de que teria sido atingido o pulmão da vítima.

O corpo foi encaminhado para perícia. A arma de fogo já foi apreendida, as testemunhas ouvidas e foi realizado levantamento fotográfico dos pontos de interesse para a polícia realizar o trabalho. A ocorrência segue para apuração por Inquérito Policial a cargo da Delegacia de Polícia de Itaqui.

O jovem deixou a esposa grávida de gêmeos.

 

Foto: arquivo/redes sociais

Fonte: Grupo Sepé

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.