Jovem de 26 anos morre de covid-19 em São Paulo das Missões

Compartilhe!

O município de São Paulo das Missões registrou na quarta-feira (3) a morte de uma moradora de 26 anos em decorrência da covid-19. A jovem Beatriz Mielke Schillreff estava internada há sete dias em leito de UTI na cidade de Santa Rosa.

Formada em arquitetura e urbanismo, Beatriz era atuante na comunidade social paulistana, tendo sido princesa da 26ª Kerbfest Missões de 2018 a 2019. Esse é o 4º óbito em decorrência da covid-19 no município.

Em nota divulgada nas redes sociais, a Prefeitura de São Paulo das Missões decretou luto oficial de três dias e informou que medida se deve “aos relevantes serviços prestados por Beatriz ao município, exercidos com dedicação e zelo e que o município deve tributar a memória da Ilustre ex-integrante da corte de soberanas da Kerbfest Missões e integrante do Conselho Municipal do Turismo, as homenagens que fazem jus a sua dedicação, honradez e, sobretudo por sua vida exemplar de excepcional cidadã, fez por merecer o respeito, a estima e consideração de todos os munícipes”, declara a nota

Fonte: Rádio Missioneira/Prefeitura de São Paulo das Missões