Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Jorge Guedes & Família participam do 6º Encontro de Gaiteiros em Nova Bréscia

Compartilhe!

Na última quarta-feira (6), Jorge Guedes & Família participaram do 6º Encontro de Gaiteiros em Nova Bréscia. O evento é realizado para exaltar a tradição do acordeom no estado, oportunidade em que a cidade recebe os melhores acordeonistas do Brasil e do mundo.

Neste ano, o homenageado foi Albino Manique, uma das grandes referências da música gaúcha, que foi criador do conjunto “Os Mirins”. Jorge Guedes & Família prestaram sua homenagem a Albino Manique. Na ocasião, interpretaram obras próprias e também clássicos como “Mate de Esperança” de Albino Manique e Francisco Castilhos.

Durante a semana, também estiveram gravando em Porto Alegre o novo álbum de Luiz Carlos Borges e Mauro Ferreira, intitulado “Campeiros 3”. Também realizaram uma apresentação no “Grande Encontro”, evento que reúne os maiores artistas gaúchos e grande parte da mídia do Rio Grande do Sul.

Em vídeo, disponibilizado na internet, Albino Manique expressou a sua admiração pela família são-luizense.

“Eu sou fã desse grupo e merecem todas as oportunidades que o Brasil e o Rio Grande oferecem pra música de qualidade e de alto nível”.

Fonte: Assessoria de Imprensa de Jorge Guedes & Família

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.