Jorge Guedes é escolhido como o “Artista do Ano” durante a premiação dos “Melhores da Música Regional Gaúcha” - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
6 de fevereiro de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Jorge Guedes é escolhido como o “Artista do Ano” durante a premiação dos “Melhores da Música Regional Gaúcha”

Foto: Divulgação
6 de fevereiro de 2020 l 18:41
Materia atualizada: 07/02/2020 l 11:26




Compartilhe!

Na noite de terça-feira(04), durante o Rodeio Internacional de Vacaria, foram premiados os “Melhores da Música Regional Gaúcha”, evento realizado pelo “Repórter Farroupilha”, Giovani Grizotti, do site G1, que em mais uma edição, foi um grande sucesso. Como anunciado na tarde da sexta-feira, 31, Jorge Guedes foi escolhido como o “Melhor Cantor” de 2019, e o CD da Família Guedes “Pra entender quem canta assim”, foi eleito como o “Melhor do Ano” em 2019. A grande surpresa foi o terceiro prêmio conquistado, de forma unânime, entregue na noite de terça-feira, para Jorge Guedes, como o “Artista do Ano”, de 2019.

REDES SOCIAIS – Nas redes sociais, a Família Guedes agradeceu as homenagens: “Levamos três troféus, mas o de Artista do Ano, foi de surpresa! Estamos muito felizes e agradecidos, o ano de 2019 foi de muito trabalho, graças a Deus, e receber esse reconhecimento foi muito gratificante”, postaram logo após a premiação. Entre as centenas de comentários na página dos são-luizenses, a maioria ressalta o orgulho dos missioneiros: “Parabéns a toda Família Guedes, com certeza merecedores desses troféus. Sentimo-nos orgulhosos por vocês tão bem representarem a autêntica música gaúcha”, disse Paulo Oneide Sarturi. “Parabéns pelos troféus, são merecedores. Obrigada por levar o encantamento da nossa música à outras querências”, postou Maria Friedrich. Já Mirian Brum disse:“Parabéns a Família Guedes! São merecedores destes reconhecimentos, vocês carregam muito talento nas veias e um carisma impressionante!”. “Parabéns, merecem, são grandes artistas e verdadeiros gaúchos da pura cepa crioula da região Missioneira”, comentou Roberto Oliveira. E Marcia Ilgenfritz de Vargas postou: “E tinha como ser diferente? Claro que não! Vocês são os melhores, parabéns, nada vem de graça, isso é o resultado de muito trabalho, amor e dedicação, junto com o talento que vem de berço. Vocês são demais!”.

SÃO-LUIZENSES – Mais dois são-luizenses tiveram destaque no “Melhores da Música Regional Gaúcha”: Érlon Péricles e Lincon Ramos. Érlon é o autor da “Melhor Música do Ano”, com a canção que foi tema da Semana Farroupilha, “Quem Descobriu o Rio Grande”, assinada junto a Diego Müller, com interpretação de Érlon, César Oliveira & Rogério Melo e Lincon Ramos. Eles também receberam a premiação na noite de terça-feira, em meio ao Rodeio Internacional de Vacaria. Nesta edição, o músico Baitaca também concorreu como “Melhor Cantor”, categoria vencida por Jorge Guedes.

PREMIAÇÕES – A Família Guedes já é “veterana” na premiação dos “Melhores da Música Regional Gaúcha”. Anahy Guedes venceu em 2018 como “Melhor Cantora” e em 2016, Jorge Guedes e Família levou dois primeiros lugares: “Melhor CD” – Um cacique e sua gente – e “Melhor Música – Que nem dois “ermãos”, de Rodrigo Bauer e Jorge Guedes.

Fonte: Jornal A Notícia


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados