logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Jogos rurais Sol a Sol Estudantil foi nesta terça Cerro do Ouro

Compartilhe!

Nesta terça-feira, dia 26, foi realizado o 2° Jogos Rurais Sol a Sol Estudantil, na Escola Maximiano Nenê, no Cerro do Ouro, interior de Santo Antônio das Missões. O evento é uma realização da Emater-RS em parceria com o Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Santo Antônio das Missões e Garruchos, a 32ª Coordenadoria Regional da Educação (CRE) e a Prefeitura. O chefe da Emater no município, Flávio Bonato, destacou a parceria. “Várias entidades se reuniram e agora conseguem proporcionar um momento de lazer no meio rural”, afirmou. Diretora da escola, Catarina Garcia deu as boas-vindas aos presentes. O presidente do STR, Agnaldo Barcelos, ressaltou a importância de fortalecer o meio rural através também das escolas. Já o prefeito Puranci Barcelos disse que o meio rural precisa de apoio e incentivo.

Além da Escola Maximiano Nenê, participaram do evento as escolas Brasil Urbano (São João Batista), Honorato Bolacel (Rincão do Santa Maria), Irineu Barcelos (Ivera), Anatalia Jacques (Vila Santa Rosa), Érico Veríssimo (Manoã), Joaquim Nascimento Barcelos (São José) e Achilino de Santis (Rincão dos Mirandas). Segundo Flávio Bonato, foram disputadas 38 modalidades esportivas.

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.