Ivo Batista é homenageado pelos 20 anos de dedicação à cooperativa

Compartilhe!
  • 53
    Shares

A Coopatrigo realizou ontem (16) comemoração de fim de ano com funcionárias, funcionários e familiares. O evento ocorreu na sede social em clima festivo. Além do almoço de confraternização, a celebração neste ano contou com homenagem especial.

O presidente Ivo Batista, que trabalha na cooperativa há 20 anos, foi homenageado pela equipe. O comunicador Roberto Marques, falou em nome de todos e agradeceu pela dedicação ao cooperativismo e à Coopatrigo. Ele recebeu um quadro com gráfico com o desempenho da cooperativa nos últimos 20 anos, acompanhado da frase “Todos querem ser líderes, mas poucos estão dispostos a criar o caminho”. O presidente ouviu um “parabéns” cantado por todos.

Em entrevista à Rádio Missioneira hoje, Ivo falou sobre o momento com emoção. “Fiquei muito emocionado com o reconhecimento dos colaboradores, que sempre são ouvidos”, relatou. Ele comemorou o resultado da cooperativa, que já passou de R$ 1 bilhão em faturamento. Batista relembrou os tempos de crise, quando começou a trabalhar na Coopatrigo em 1999. “Com um trabalho de lealdade e transparência conseguimos”, resumiu.

O presidente comentou que ser líder não é um caminho de apenas momentos bons. “Muitas vezes é difícil, requer coragem e firmeza”, disse. Ele acrescentou que o mais importante é trabalhar com respeito ao estatuto e as decisões do conselho.

Fonte: Rádio Missioneira