logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Itacurubi decreta luto oficial de três dias devido a morte de Narces Machado Soares

Compartilhe!

A Prefeitura de Itacurubi decretou na noite desta quarta-feira (27) luto oficial de três dias no município devido ao falecimento de Narces Machado Soares, ex-servidor da Administração Municipal e pai do atual prefeito, Gelso Soares.

A morte do itacurubiense ocorreu no final da tarde desta quarta-feira, em um acidente de trânsito na ERS 561, em Dezesseis de Novembro. O caminhão boiadeiro em que ele estava, acompanhado do motorista, tombou no popular “Trevo do Arado”. Narces acabou ficando preso nas ferragens e não resistiu.

Saiba mais: Pai do prefeito de Itacurubi morre em acidente no trevo de Dezesseis de Novembro

Aos 66 anos, Narces prestou sua contribuição ao Município de Itacurubi enquanto assessor da Secretaria de Obras, Transporte e Urbanização, além de outras funções que desempenhou dentro da Administração Municipal.

Em uma rede social, a Prefeitura de Itacurubi emitiu uma nota de pesar:

“A Administração Municipal de Itacurubi lamenta profundamente o falecimento de Narces Machado Soares, ocorrido na tarde de hoje em virtude de um acidente de trânsito. Registramos aqui os sentimentos à família enlutada. Fica decretado luto oficial de 3 dias e suspenso o expediente nas repartições públicas da Administração Municipal nesta quinta, dia 28/07/2022, mantidos atendimentos de urgência e emergência na área da saúde e serviços essenciais na Secretaria de Obras. Os atos fúnebres ocorrerão na Câmara de Vereadores”.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.