Irridrop mantém atenção ao pós-venda e aposta na tecnologia para manter o produtor informado - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
26 de maio de 2020
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Irridrop mantém atenção ao pós-venda e aposta na tecnologia para manter o produtor informado

Foto: divulgação Valley
26 de maio de 2020 l 16:15
Materia atualizada: 26/05/2020 l 16:15




Compartilhe!

Sócio-proprietário da Irridrop, Cristopher Flores participou do programa Jornal da Manhã desta terça-feira, 26 de maio, ocasião onde falou a respeito do trabalho com a empresa, grande referência em irrigação. Representante da marca Valley, a Irridrop vem prestando um serviço cuja demanda só tem a crescer.

Segundo Cristopher, após anos de experiência na área e aperfeiçoamento, todos os sócios hoje são tecnólogos em irrigação e drenagem, porém, mais do que o aspecto técnico, o maior investimento da empresa é o pós-venda, peça importantíssima neste setor do agronegócio e que sustenta relações duradouras. Localizada às margens da BR 285, no km 687, a sede da Irridrop passou por reformas e agora tem seu acesso diretamente ligado à rodovia. O entrevistado também destacou a oferta de peças Valley, já que a Irridrop conta com o maior estoque do Estado.

Sobre o serviço, Cristopher lembra que o processo de instalação de um sistema completo de irrigação envolve muitas etapas, mas a Irridrop disponibiliza profissionais capacitados em todas áreas, desde o licenciamento ambiental até adequação de projeto contato com bancos etc. No fornecimento de energia elétrica, a empresa tem uma grande parceria com a Cermissões. Atendendo também na região de São Borja, Cristopher diz que há muita oferta de energia nesta região, fruto da diminuição da área plantada com arroz. Quanto a água, o licenciamento já é bem mais simples do que antes.

Com a nova realidade imposta pela pandemia do novo Coronavírus, a Irridrop tem mantido a atenção ao cliente, enquanto também acompanha as atividades da Valley, que apostou ainda mais na tecnologia neste período, com investimento em feiras virtuais, entre outros meios de se levar a informação ao produtor.

A Irridrop encontra-se à disposição no já citado endereço, às margens da BR 285, fone 3352-7363.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados