logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

IPTU de São Nicolau já pode ser pago com desconto

Compartilhe!

Começou hoje, dia 22 de janeiro, o calendário de pagamento do Imposto sobre a Propriedade Predial e Territorial Urbana (IPTU) de São Nicolau. O tributo poderá ser pago com desconto ou em parcelas:

– Desconto de 30% para pagamento integral de 22 de janeiro até 29 de fevereiro;

– Desconto de 20% para pagamento integral de 1º a 29 de março;

– Desconto de 10% para pagamento integral de 1º a 30 de abril;

– Parcelamento em até 10 vezes, sem desconto, sendo que a solicitação deverá ser feita até 30 de abril, com pagamento da 1ª parcela. O valor mínimo de cada parcela será de R$ 50,00.

 

Os contribuintes em débito com o Município, lançado ou não em dívida ativa, inclusive os que estão em processo de cobrança judicial e os decorrentes de multas administrativas não adimplidas à época certa, poderão realizar o pagamento da seguinte forma:

– Desconto de 100% na multa e juros para pagamento integral no período de 22 de janeiro até 31 de julho;

– Desconto de 50% na multa e juros para pagamento integral a partir de 1º de agosto até 29 de novembro;

 

Os débitos que não forem pagos integralmente poderão ser parcelados em até 60 vezes, sem desconto, com parcelas mensais e sucessivas. Os parcelamentos deverão ser requeridos junto a Secretaria Municipal da Fazenda, de 22 de janeiro até 29 de novembro. O valor mínimo de cada parcela será de R$ 50,00.

 

FONTE: PREFEITURA SÃO NICOLAU

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.