Integrantes do PSL de São Luiz Gonzaga comemoram vitória de Bolsonaro

Compartilhe!

Desde os primeiros números divulgados de votos para presidente no Brasil, integrantes do PSL em São Luiz Gonzaga e apoiadores de Jair Messias Bolsonaro estão em festa. A notícia de vitória, já aguardada pelos eleitores do militar, foi recebida com fogos de artifício e gritos em frente à sede do partido, na rua Venâncio Aires.

A quadra do local foi fechada para a comemoração. Centenas de pessoas com bandeiras do Brasil fizeram carreata nas principais ruas da cidade. O presidente da executiva local, Gilmar Pillon, agradeceu aos eleitores de São Luiz Gonzaga. “Agradecemos a todos que votaram em Bolsonaro, e aqueles que não votaram também. Será um governo para todos”, destacou em entrevista à Rádio Missioneira. Ele acrescentou que o partido não prega desavenças. 

O vice-presidente Ivan Martins, mais conhecido como Nico, comemorou a vitória. “Sabíamos da vitória, mesmo com a artilharia pesada da grande imprensa”, explicou. Ele ressaltou que a campanha foi realizada sem recursos financeiros. Ouça o áudio de Nico e Gilmar

Nesta segunda (29) a executiva do PSL será entrevistada no programa Jornal da Manhã, a partir das 8h.

Fonte: Rádio Missioneira