logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Integrantes da CPI do hospital serão confirmados nesta segunda-feira

Compartilhe!

A Câmara Municipal de São Luiz Gonzaga define na tarde de hoje, dia 25, em reunião que ocorre na sede do Legislativo a partir das 13h30, quem serão os integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) criada na última semana para apurar a morte de uma bebê recém-nascida e outros problemas no atendimento aos pacientes do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG).

A CPI foi aprovada por unanimidade pelos vereadores na sessão de segunda-feira feira passada, dia 18. No mesmo dia uma audiência pública sobre os problemas do hospital foi promovida no plenário da Câmara Municipal e reuniu representantes dos três poderes, Executivo, Legislativo e Judiciário, no município, bem como dezenas de pessoas da comunidade.

A comissão tem como foco principal apurar as circunstâncias da morte de uma menina recém-nascida cuja a mãe, mesmo com muitas dores, aguardou quatro dias até que a equipe do HSLG fizesse uma cesariana. A bebê acabou morrendo e a mãe transferida para uma unidade de terapia intensiva em Palmeira das Missões.

FONTE: RÁDIO MISSIONEIRA

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.