logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Instituto Histórico e Geográfico e CTG Galpão de Estância promoverão o projeto “Conhecendo o Payador”

Compartilhe!

O Instituto Histórico e Geográfico de São Luiz Gonzaga e o CTG Galpão de Estância formalizaram um termo de  parceria entre si para realização do projeto “Conhecendo o Payador”, visando a mútua cooperação para viabilizar palestras sobre Jayme Caetano Braun, no ano do seu centenário.

O Instituto Histórico e Geográfico disponibilizará uma colaboradora do seu quadro associativo com conhecimento sobre a vida e obra de Jayme Caetano Braun para realizar palestras sobre o tema para escolas e instituições culturais do município de São Luiz Gonzaga. O CTG disponibilizará suas instalações para a realização das referidas palestras e também poderá indicar outra pessoa competente do seu quadro para execução das mesmas.

O projeto será efetivado durante os meses de maio a novembro. De comum acordo as duas entidades indicaram como palestrante a jornalista Irene Gomes. Ela faz parte da diretoria do Instituto Histórico e Geográfico e da patronagem do CTG e é conhecedora do assunto.

O patrão Valderí Dal Pai e o historiador Anderson Amaral, presentes na assinatura do Termo de Parceria, foram unânimes em dizer que a iniciativa é uma parceria mutuamente benéfica para ambas. 

Fonte: IHG de São Luiz Gonzaga

 

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.