Instalação de semáforo na esquina da Avenida com a Rua Salvador Pinheiro Machado é discutida

Compartilhe!

Projeto, que visa dar mais segurança a pedestres e motoristas, é uma proposição do vereador Mário Trindade

Na última Sessão Ordinária do Poder Legislativo de São Luiz Gonzaga, o vereador Mário Trindade (MDB) encaminhou uma proposição para que o prefeito, através do setor competente, determine a colocação de um semáforo três tempos com acesso a pedestre na Avenida Senador Pinheiro Machado, esquina com a Salvador Pinheiro Machado, no Centro.

Em entrevista ao programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta quinta-feira (22), o vereador ressaltou que a proposição é fruto das intensas reivindicações da população sobre o local. Um estudo já está sendo realizado e, conforme Mário, mais detalhes deverão ser divulgados em breve.

A medida busca trazer mais segurança tanto aos motoristas, quanto para os pedestres, assim como ocorreu nas esquinas das ruas São João e Venâncio Aires, no Centro da cidade.

Por fim, Mário Trindade comemorou os recursos que o MDB conseguiu angariar ao município, sobretudo referente ao valor superior a R$ 1 milhão destinado pelo deputado federal Osmar Terra. Parte do recurso permitirá que a pavimentação do trecho final da Rua São João, até a esquina do 4º RCB, seja concluída. 

Rádio Missioneira