A Polícia Civil, por intermédio da Delegacia de Polícia de Pirapó, encaminhou à justiça a conclusão das investigações a respeito de ataque com emprego de arma branca a uma mulher de 42 anos durante um rodeio, na data de 19 de fevereiro, em Pirapó.
Na ocasião, a Brigada Militar capturou o autor do fato, o qual portava a arma branca utilizada no crime. O homem foi conduzido à Delegacia de Pronto Atendimento de São Luiz Gonzaga, onde foi atuado em flagrante pela autoridade policial plantonista.
Ainda nas horas que sucederam o fato, houve representação, por parte da Polícia Civil, pela prisão preventiva do autor, o que foi decretado pelo Poder Judiciário.
As conclusões das investigações apontaram inexistência de relação afetiva entre as partes, tendo o fato se dado em razão de uma discussão entre a vítima, de 42 anos, e o agressor.
Por parte da Polícia Civil, apontou-se, por parte do homem de 64 anos, a prática de indícios do crime de homicídio qualificado pelo motivo fútil na modalidade tentada, dado o teor das diligências realizadas durante as investigações, as quais foram presididas pelo Delegado de Polícia Anderson Diego Pettenon, que responde pela delegacia de Polícia de Pirapó.
O inquérito policial segue, agora, para análise do Ministério Público. O autor segue preso preventivamente. A vítima se recupera das lesões.
Fonte: Polícia Civil