Iniciam as obras de construção da nova unidade da Coopatrigo em Santiago

Compartilhe!

Previsão de conclusão dos serviços é para fevereiro de 2022

Iniciaram na semana passada os trabalhos de terraplenagem na área que irá abrigar a nova Unidade da Coopatrigo na localidade de Florida, no interior do município de Santiago.

Para a realização desta primeira etapa a Coopatrigo está recebendo o apoio da Prefeitura Municipal de Santiago, que está desenvolvendo a terraplenagem com a sua equipe da Secretaria Municipal de Obras, conforme compromisso assumido pelo prefeito Tiago Gorski.

A Coopatrigo está com a obra totalmente contratada, sendo que diferentes equipes irão desenvolver cada etapa e a previsão de conclusão é para fevereiro de 2022. Na próxima quarta-feira, dia 1º de setembro, irá iniciar a parte civil de construção da nova Unidade, que prevê escritório, balança, moegas e base para os silos.

A Coopatrigo está construindo esta nova Unidade devido a uma decisão estratégica da Diretoria e Conselho de Administração para a consolidação da área de atuação naquele município e para atender a reivindicação de um número significativo de associados da região.

This slideshow requires JavaScript.

Fonte: Roberto Marques | Assessor de Comunicação da Coopatrigo