O asfaltamento da ERS 165, no trecho situado na Serrinha do Rosário, interior de Rolador, iniciou. Nesta quinta-feira (11), a primeira camada de asfalto já foi implantada em aproximadamente 400 metros da via.
Imagens enviadas para a Rádio Missioneira pelo ex-prefeito Paulo Peixoto mostram um significativo avanço do serviço. Segundo a liderança roladorense, se as condições climáticas permitirem, todo o trecho da comunidade deverá receber asfalto até o fim de semana.
O projeto de asfaltamento da ERS 165 se arrasta há anos. Com uma extensão de 23,8 quilômetros, a rodovia liga as cidades de Rolador e São Luiz Gonzaga. Alguns trechos já receberam o revestimento final, enquanto outras frentes de trabalho seguem dando continuidade aos serviços de pavimentação e drenagem. A obra é realizada pela empresa Conterra.
Foto: Paulo Peixoto
Rádio Missioneira