Inicia a distribuição dos itens da Campanha do Agasalho de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

A entrega dos itens arrecadados na Campanha do Agasalho de São Luiz Gonzaga iniciou nesta terça-feira (18). O ato simbólico foi realizado no Clube dos Subtenentes e Sargentos e contou com a presença do prefeito Sidney Brondani, do vice-prefeito Piti Werle, do comandante do 4º Regimento de Cavalaria Blindado, coronel Leonardo Faulhaber Martins, da secretária de Ação Social e Comunitária Nélvia Tavares e representantes da ACI, Sindilojas, Senac, Sesc e Farmácias São João.

Segundo a secretária Nélvia, a entrega dos itens ocorrerá de hoje até sexta-feira (21) no Clube dos Subtenentes e Sargentos, de forma escalonada, seguindo o cronograma desenvolvido pela Secretaria de Ação Social com as famílias cadastradas.

Conforme o comandante do 4º RCB, coronel Leonardo Faulhaber Martins, cerca de 12 mil itens foram doados pela comunidade são-luizense. “O resultado foi acima do esperado, superando, inclusive, a edição anterior”, considera. O comandante agradeceu a todas as pessoas, entidades e empresas que tornaram a campanha possível.  

O prefeito Sidney Brondani agradeceu a parceria do 4º RCB com a Administração Municipal e salientou que espera manter estes laços nos próximos anos. Brondani considera que, no atual cenário, campanhas que beneficiam famílias em situação de vulnerabilidade social são fundamentais.

Autoridades presentes no ato simbólico | Foto: Alex Tomilin/Rádio Missioneira

 

Rádio Missioneira