Indivíduo preso em Campina das Missões também é suspeito de envolvimento em latrocínio - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
30 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Indivíduo preso em Campina das Missões também é suspeito de envolvimento em latrocínio

Trabalho do cerco em Campina continua no sétimo dia de buscas. Foto: divulgação
30 de abril de 2019 l 10:17
Materia atualizada: 30/04/2019 l 10:17




Compartilhe!

Preso na noite de segunda-feira (29) após se entregar à Polícia Civil e Brigada Militar junto com advogada, homem de 24 anos também é suspeito de envolvimento em outros crimes. Em participação no programa Jornal da Manhã desta terça (30), o delegado regional Afonso Stangherlin informou sobre o assunto.

Para Afonso, é muito plausível que indivíduos de Campina das Missões e região tenham participação no assalto, uma vez que a ação envolve uma logística que teria que ser muito bem trabalhada antes do crime. O delegado confirmou a identidade do rapaz: Aleixo Gustavo Zelinski, o qual classificou como uma “pessoa perigosa”, por já ter ficha policial, inclusive com suspeita de envolvimento em morte do agricultor Milkai José Schmitt, em 2016, onde ele teria sido o executor, assassinando a vítima a tiros, após anunciar assalto em Linha Buriti, interior de Campina.

Em busca de mais detalhes sobre os crimes com envolvimento do suspeito, em contato com a Polícia Civil de Campina das Missões, nossa reportagem foi informada que existe a possibilidade de ele ter participado de latrocínio, mas não soube fornecer mais informações. Sobre sua ficha criminal, não aparece qualquer registro de que ele teria respondido por homicídio.

Cerco continua

Destacando que o caso está sob o comando do delegado Heleno dos Santos no que diz respeito à Polícia Civil, Stangherlin disse que o trabalho segue em parceria e que a Polícia trabalha com a hipótese de haver ao menos mais dois bandidos no cerco montado no interior de Campina das Missões.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados