Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Identificado um dos suspeitos de roubo a residência em São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Segundo o delegado titular da Delegacia de São Luiz Gonzaga, Rogério Junges, em entrevista para a Rádio Missioneira, a Polícia Civil já identificou um dos homens suspeitos de ter praticado um roubo em uma residência no Centro de São Luiz Gonzaga na tarde de terça-feira (31).

Conforme o delegado, o indivíduo já possui passagem por roubo. Ele e o outro acusado são moradores de outra cidade. A localidade não foi informada. Segundo Junges, certamente, os dois contaram com apoio de algum são-luizense para cometer a ação. Desde a noite de ontem, o órgão recebeu várias informações sobre possíveis paradeiros dos indivíduos.

O delegado ressalta que o crime ocorreu por volta das 14h20. Os dois homens invadiram a residência, amarram o casal de idosos  proprietários do imóvel e saíram levando dinheiro, duas armas de fogo e joias, seguindo destino para outra cidade.

As diligências seguem. Conforme o delegado, “eles não são amadores”. A Polícia Civil divulgou imagens dos dois suspeitos. Qualquer informação a respeito pode ser enviada para os contatos de WhatsApp da Polícia Civil de São Luiz Gonzaga, telefones (55) 98423-6177 e (55) 98402-0070.

Rádio Missioneira

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.