Hugo e Tiago abraça a causa de Raissa Victoria

A menina Raissa Victoria recebeu um presente especial na noite de ontem (30) durante a 20ª Fenasoja. A garotinha de São Luiz Gonzaga, que sofre de uma doença rara, teve sua causa apadrinhada pela dupla Hugo e Tiago. Em coletiva de imprensa realizada no Hotel Imigrantes, de Santa Rosa, a dupla sertaneja abraçou a campanha e se comprometeu em ajudar Raissa a fazer o tratamento da doença.

A menina de quatro anos sofre de epidermólise bolhosa, uma doença que transforma qualquer toque na pele em risco de bolhas, que depois viram feridas de difícil cicatrização. A campanha ‘Para Poder Abraçar’, busca possibilitar que ela faça um tratamento experimental, na Universidade de Minnesota, nos Estados Unidos, que custará US$ 1,5 milhão (R$ 3,3 milhões).

A dupla Hugo e Tiago se comprometeu em fazer contatos e mobilizar colegas do meio artístico para também apoiarem a campanha. “Esta é uma causa muito mais que nobre, nós queremos ajudar e faremos o que estiver ao nosso alcance para possibilitar este tratamento”, destacou Hugo. Tiago ressaltou a importância da união, “O impossível não existe e a união faz a força. Nós estamos junto”, afirmou.

Os pais Jonas Siqueira e Silcéia Oliveira acompanharam a tímida Raíssa durante a coletiva de imprensa. “Ver esta mobilização aqui hoje, mostra que a Fenasoja vai muito além da agricultura, existe humanitarismo. Estamos muito felizes em ter a dupla junto com a gente nesta causa”, destacou o pai.

De acordo com a Presidente da Feira, Ângela Maraschin, a Fenasoja tem muito orgulho de proporcionar o encontro e auxiliar na causa de Raissa. “Este é um momento muito especial, todos nós queremos ajudar de alguma forma. Não há como não se sensibilizar com esta campanha, pois nós sabemos que não há nada maior que amor de um pai e de uma mãe por seu filho”, destacou emocionada.

No encerramento da coletiva, Hugo e Tiago foram eleitos pela imprensa padrinhos da causa de Raissa. “Somos seres humanos, estamos muito sensibilizados, podem contar com a gente, é um orgulho sermos padrinhos da Raissa”, ressaltou Tiago.

Depois do encontro, Hugo e Tiago se apresentaram no palco de show da 20ª Fenasoja. As músicas da dupla embalaram os fãs do sertanejo universitário. Durante o show, os cantores usaram a camiseta da campanha ‘Parar Poder Abraçar’.