logo-nova

Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Hospital São Luiz Gonzaga busca implantar sala de acolhimento

Compartilhe!

Ter um espaço mais aconchegante e apropriado para receber gestantes prestes a ter seus filhos, bem como familiares e acompanhantes. Esse é um dos projetos que está sendo trabalhado pela direção do Hospital São Luiz Gonzaga (HSLG). A casa de saúde agora busca apoio para compra de um televisor e o mobiliário para adequar o espaço.

A informação foi divulgada pela vereadora Ana Barros (PT) em entrevista ao programa Jornal da Manhã da Rádio Missioneira FM 94.9 desta terça-feira. “O assunto veio à tona ontem, quando nós estávamos no hospital e, junto com o novo interventor, conversamos com uma gestante que aguardava para fazer uma cesariana e sua mãe sobre a necessidade de um espaço mais adequado”, contou Ana Barros. Segundo a vereadora, o hospital calcula em cerca de R$ 3 mil os custos para adequação do espaço, fora a compra da TV e móveis. “Então vamos buscar apoio para conseguir viabilizar o investimento, fundamental para atender nossas futuras mães de uma maneira mais qualificada.”

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.