Rádio Online

Clique e confira

(55) 3352-4141

Fale conosco!

Rua Júlio de Castilhos 2236, Centro, São Luiz Gonzaga, RS

Hospitais estaduais recebem R$ 43 milhões através de emendas da Bancada Federal

“A bancada se uniu e decidiu, de maneira unânime, redirecionar os recursos para auxiliar os hospitais” destacou Westphalen.

Nesta terça-feira (30), o deputado Pedro Westphalen, representou a Bancada Federal Gaúcha durante a solenidade de anúncio do Repasse de Recursos das Emendas Parlamentares para Hospitais Gaúchos. Um reforço para o combate do Covid-19. Durante a videoconferência, o Governo do Estado informou que, com a ajuda da bancada, mais de mil novos leitos estarão disponíveis no Rio Grande do Sul.

O documento garante o repasse de 43.400.725,93 milhões de reais para 111 entidades sob gestão do Estado, o restante será enviado para hospitais de gestão municipal. O valor já está no Caixa Estadual para ser repassado aos hospitais. A verba é destinada para o custeio das ações e serviços de saúde no enfrentamento ao Coronavírus.

Confira a lista de hospitais beneficiados no LINK

“Estamos sabendo atuar de maneira uniforme neste momento, fazendo das diferenças um aprendizado no combate ao coronavírus. A bancada se uniu e decidiu, de maneira unânime, redirecionar os recursos para auxiliar os hospitais” destacou Westphalen. Conforme a secretária de Saúde, Arita Bergamann, das 111 entidades, 46 já receberam o aporte nesta terça-feira. Governo do Estado, parlamentares, prefeitos e representantes do setor saúde reuniram-se virtualmente para o anúncio dos recursos.

Fonte: Assessoria deputado Pedro Westphalen

IMPORTANTE: Não autorizamos a reprodução de conteúdo em outros sites, portais ou em mídia impressa, salvo sob autorização expressa.

toto 5000
sdtoto
agen togel
bandar togel terpercaya
toto slot88
situs toto
togel deposit 5000