Horário do comércio: vereador Edmar reforça que o mais importante é o acerto entre empregadores e empregados - Rádio Missioneira - São Luiz Gonzaga - RS
55.99986.2313 (55) 3352-4141

PREVISÃO DO TEMPO

São Luiz Gonzaga
29 de abril de 2019
55.99986.2313 (55) 3352-4141

Horário do comércio: vereador Edmar reforça que o mais importante é o acerto entre empregadores e empregados

Vereador foi entrevistado no programa Jornal da Manhã. Foto: Nivaldo Maciel/Rádio Missioneira
29 de abril de 2019 l 16:10
Materia atualizada: 29/04/2019 l 23:48




Compartilhe!

Em entrevista no programa Jornal da Manhã desta segunda-feira (29) o vereador Edmar Matos (PDT) abordou os projetos de lei que ainda estão em debate no Legislativo. Novamente teve destaque o projeto de regulamentação do horário do comércio, que já se encontra em tramitação na Câmara há um bom tempo.

Segundo Edmar, há necessidade de atualização em questões como a do o horário do comércio, para que o Município possa se desenvolver. No entanto, qualquer modificação que os vereadores possam vir a fazer não vai se sobrepor à CLT. Por essa razão, é de suma importância o diálogo e acerto entre as partes patronal e laboral, com os sindicatos participando das decisões.

Sobre o projeto que cria os cargos de agente de trânsito para o estacionamento rotativo, aprovado na semana passada, Edmar disse que a própria Câmara cometeu erros, ao não fiscalizar o serviço da forma como deveria. Somam-se a isso os erros da Prefeitura, em não ter colocado cláusulas importantes no contrato, e da empresa, que não cumpriu algumas cláusulas, segundo o vereador. Mesmo assim, ele considera que o estacionamento rotativo foi algo que veio para desenvolver o Município e não poderia ser deixado de fora da pauta do Legislativo.

Ele finalizou antecipando o seu Feliz Dia do Trabalhador a todos os trabalhadores e trabalhadoras.

Rádio Missioneira


Copyright 2018 ® - Todos os direitos reservados