Homenagens marcaram jantar de confraternização da ACI de São Luiz Gonzaga

Compartilhe!

Um jantar marcou o encerramento de 2018 e confraternização da classe empresarial de São Luiz Gonzaga. Mais de 280 pessoas lotaram o Espaço Messa, no evento promovido pela Associação Comercial e Industrial de São Luiz Gonzaga (ACI). A noite foi marcada por homenagens e reconhecimentos.

Além da entrega de uma comenda as 20 maiores empresas da cidade, ocorreu a homenagem aos 10 empresários destaque do ano. A escolha foi feita em parceria com a URI São Luiz Gonzaga, coordenada pela Empresa Júnior, do curso de Administração. Entre os 10 mais lembrados, foi eleito o empresário do ano, Valdinei Donato. Em entrevista ao programa Jornal da Manhã de hoje, ele agradeceu a homenagem recebida.

Ex-presidentes e Expo São Luiz

Também foram lembradas pessoas que presidiram a associação, que tem 85 anos de história. Foi entregue uma caneta, como foram de reconhecimento pelas ações realizadas à frente da entidade. Segundo o atual presidente Marcos Rosa, a caneta foi escolhida como símbolo, inspirado em homenagens que docentes universitários recebem.

O tradicional brinde de fim de ano foi em ritmo diferente. A música tema da Expo São Luiz 2019 foi cantado pelo artista Luciano Panegalli, que escreveu a letra. O som embalou o animado brinde.

Avaliação do presidente

Rosa avaliou o evento como fantástico. “Ficamos muito contentes com a procura de pessoas interessadas em participar conosco. Faltou lugar”, relatou. Ele destacou que em 2019 a palavra principal da ACI será o desenvolvimento. Neste ano, ações já começaram a ser desenvolvidas, como o diálogo com lideranças da região nos almoços de ideias. Ocorreram duas edições nos últimos meses.

Marcos convidou os empresários que ainda não fazem parte do quadro social da associação. “Se você quer que sua empresa tenha ainda mais sucesso e ajudar no desenvolvimento de São Luiz, venha pra ACI”, argumentou.

10 empresárias e empresários destaque

Adones Rodrigo Kaiser Dorneles – Rk Software

Anderson Luis Schimidt –  Mercado Exattus 

Anelise Lopes Gamarra –  Bistrô

Breno Arthur Delevate Barrera –  Alga Energia Solar

Claudia Terezinha Flores Vargas –  Aquarela

Matheus Taborda Raguzzoni   –  Chopp In House

Ricardo Schirmer Reichert –  Cervejaria Lenhador

Rovian Schmitz De Araujo –  Kipão

Teresinha Do Nascimento Antes – Cantina

Valdinei Donato – Cambai

 

Fonte: Rádio Missioneira