Um homem de 31 anos de idade foi preso em flagrante por tráfico de entorpecentes, no interior de Itacurubi, no final da tarde desta quinta-feira (20). De acordo com a Polícia Civil, ele é residente do Assentamento Conquista da Luta e, durante o cumprimento do mandado de busca e apreensão, foram apreendidas buchas de cocaína já prontas para a venda e um tijolo de maconha, que estavam enterrados pelo campo da propriedade.
Além das drogas, foi apreendido dinheiro, uma balança de precisão, uma arma de fogo calibre .12, munições intactas e deflagradas de mesmo calibre da arma e insumos para recarga de munição.
O indivíduo foi levado ao hospital e, após, conduzido ao Presídio Estadual de Santiago, onde aguardará à disposição da Justiça. A ação foi conjunta entre Draco de Santiago, efetivo da Operação Hórus, Brigada Militar de Itacurubi, Patrulha Rural e uma equipe com cães de faro.
Com informações da Polícia Civil