Um homem de 37 anos foi preso em flagrante acusado de tráfico de drogas em Santiago. A ação ocorreu nesta quarta-feira (23), pela Polícia Civil, através da Draco e do efetivo da Operação Agro-Hórus, durante cumprimento de mandado de busca e apreensão.
As diligências iniciaram ainda na noite de ontem, após recebimento de informação de que na residência do alvo teria entorpecentes armazenados para o abastecimento de pontos de venda de droga da cidade.
O indivíduo, inclusive, havia sido preso no domingo (21) pela Brigada Militar, porém, com pouca quantidade de droga e estava em liberdade desde ontem.
Os policiais encontraram balanças de precisão, dinheiro, 13 tijolos de maconha, além de porções de cocaína e de “maconha camarão”, esta que é a flor pura da planta da cannabis, parte com maior concentração de substância entorpecente.
O prejuízo ao tráfico de drogas resultou em mais de R$ 305 mil. Após os procedimentos de praxe, o indivíduo foi encaminhado ao Presídio Estadual de Santiago, onde aguardará à disposição da Justiça.
Fonte: Polícia Civil de Santiago