Heitor Müller é o novo gerente da agência da Sicredi do Centro

Compartilhe!

A Sicredi de São Luiz Gonzaga, agência do Centro, conta com um novo gerente. Heitor Müller assume o cargo antes ocupado por Alexandre Frohlich, que deixará a unidade para assumir novas atividades na inauguração da cooperativa no estado do Espirito Santo. Eles foram entrevistados no programa Jornal da Manhã na Missioneira FM 94.9 nesta terça-feira (2).

Heitor Müller possui uma ampla experiência no ramo do cooperativismo de crédito. Atua há 27 anos como colaborador da Sicredi e já passou por diversos municípios gaúchos. “Minha intenção é dar continuidade ao excelente trabalho realizado por Alexandre na agência”, afirma o novo gerente. “Estou à disposição para conversar com os associados”, ressalta.

Em tom de despedida, o ex-gerente Alexandre Frohlich agradeceu a receptividade dos colegas, associados e população são-luizense nesse um ano e oito meses que esteve à frente da agência e desejou sucesso a Heitor. Alexandre ressaltou também que, apesar da pandemia, os resultados da agência foram excepcionas, com superação das metas e índices de satisfação dos clientes atingidos.

Rádio Missioneira